Cara, gostei do seu comentário quando você diz que "...Não desenho tudo o que gostaria, pois tenho que trabalhar para ganhar a vida... mas tenho que desenhar para me sentir vivo." Também me sinto assim, mas é como a gente diz aqui no Brasil: Bola prá frente! Temos que investir em nossos sonhos, estou fazendo isso investindo em salões de humor pelo mundo afora e aqui pelo Brasil, acho que você deveria fazer o mesmo, grande abraço, gostei muito de seus desenhos, espero uma visita sua no meu blog também! www.ianescartuns.blogspot.com
Desenho desde pequenino. Cresci, mudei de aspecto, de peso, de morada, mas continuo a desenhar.
Aos 4-5 anos, já desenhava tudo o que via, aos 10-11 fazia bandas desenhadas (criava mais personagens que tiras...) e sonhava ir trabalhar para a Disney (isto se os meus pais recebessem a carta de chamada para a América...).
Não desenho tudo o que gostaria, pois tenho que trabalhar para ganhar a vida... mas tenho que desenhar para me sentir vivo.
1 comentário:
Cara, gostei do seu comentário quando você diz que "...Não desenho tudo o que gostaria, pois tenho que trabalhar para ganhar a vida... mas tenho que desenhar para me sentir vivo." Também me sinto assim, mas é como a gente diz aqui no Brasil: Bola prá frente! Temos que investir em nossos sonhos, estou fazendo isso investindo em salões de humor pelo mundo afora e aqui pelo Brasil, acho que você deveria fazer o mesmo, grande abraço, gostei muito de seus desenhos, espero uma visita sua no meu blog também!
www.ianescartuns.blogspot.com
Enviar um comentário