Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Empresa de trabalho temporário

Algo me diz que José Mourinho, o tal "special one", quer acrescentar uma nova linha no seu currículo. No tema "Parvoíces", pondera inscrever uma participação pro bono na selecção nacional. Sim, porque um treinador que já foi duas vezes campeão europeu e que está a treinar o "Galáctico" Madrid, só precisa de mais um feito: treinar uma selecção moribunda!
Sim, ele precisa de um biscate, para se libertar do stress de treinar tantas estrelas. Eu também jogo uma peladinha de futebol por semana, para "des-stressar". Deve ser parecido.
Quanto à FPF, o currículo já não tem espaço para mais parvoíces. Primeiro, nem sabem despedir um seleccionador e andam com uns rodeios parvos, como se ninguém os estivesse a perceber. Agora, depois de mostrarem que nem despedir sabem, mostram que nem contratar querem! É de artista!
Pedir ao Real Madrid que deixe o Mourinho treinar a selecção? Bolas, já ficava satisfeito se eles deixassem o Cristiano Ronaldo jogar...
Será que José Mourinho estará realmente interessado em fazer parte da lista dos treinadores que treinaram uma selecção num apuramento fracassado? Não condiz muito com aquele ego, e o caos, falta de método e de objectivos e o total amadorismo da FPF também não jogam muito com o estilo de Mourinho...

Cartoon de 17 de Setembro de 2010

Sem comentários: