Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Na Tasca 56 - Selecção de asneiras

A selecção nacional, ao contrário do que se possa pensar, não piorou desde o último jogo, com o Chipre, para o jogo de hoje com a Noruega. Afirmo isto por duas ordens de razão.
A primeira é simples: não era possível piorar.
A segunda é lógica: independentemente dos últimos acontecimentos, se colocarmos a cada português uma pergunta em abstracto, constatamos que a selecção evoluiu enormemente entre o jogo com o Chipre e o jogo com a Noruega. A pergunta em abstracto é a seguinte: "O que é pior, empatar em casa com o Chipre (sofrendo 4 golos), ou perder fora com a Noruega?" Sejam honestos, todos diriam que empatar com o Chipre, ainda por cima em casa, seria muito pior! (sim, também sei perfeitamente a resposta à pergunta: "e que tal descermos ao ponto de empatarmos a 4 em casa com o Chipre e logo a seguir irmos perder à Noruega, com frangos e falhas defensivas dignas de amadores?").

Por acaso, até me tinha esquecido que a selecção jogava. Ou será que me esqueci que existia uma selecção? Já não sei bem.

Para terminar, começo a ficar menos insatisfeito pelo facto do Benfica ter contratado o Roberto... Bolas! Eles antes tinham tentado contratar o Eduardo!

Cartoon de 07 de Setembro de 2010

Sem comentários: