Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Na Tasca 62 - Todos por um...


Folgo muito em ver que o empenho dos nossos deputados é personalizado nos habitantes da região. Bem, é melhor manter o plural na parte dos deputados e reduzir ao singular a parte dos habitantes.
De facto, qualquer pessoa gostaria de ter o parlamento concentrado em si, isto se não fosse para extinguir o seu cargo. O cargo de Representante da República, Ministro da República ou o que lhe quiserem chamar tem dado muito que fazer. Os nossos deputados consolam-se a debater esse assunto, a se debruçar sobre esse assunto, a estudar o assunto, enfim, a não fazer outra coisa.
Sim, porque poderia aparecer alguma coisa mesmo útil para fazer.
Não me incomoda nada um representante da república, antes isso que um mau deputado (ainda bem que não temos um mau deputado... pena é que tenhamos talvez muitos maus deputados).
Pior que me virem dizer que perdemos duas oportunidades de alterar a constituição neste aspecto que não me incomoda nada, é ver que se vão desperdiçar duas revisões constitucionais sem alterar eventualmente alguma coisa que possa garantir justiça e dignidade a cada um de nós...

Cartoon de 15 de Outubro de 2010

Sem comentários: