Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Os Enrascados 18 - Burrocracias 3

Eu ia comentar este cartoon, mas não comprei a tempo o impresso para o fazer. Agora tenho que comprar o impresso para entrega da segunda via, mais o impresso para pedir para me aceitarem a segunda via, e tenho que pedir ajuda no preenchimento. Após a ajuda profissional, devo entregar tudo por minha conta e risco, pois não há garantias que a ajuda profissional tenha servido para o preenchimento ter efectivamente ficado correcto.
Eu ia fazer mais qualquer coisa sobre este assunto, mas tenho muito em que pensar e também acho que me esqueci de qualquer coisa... mas tenho que me lembrar do que é que eu tinha que ir comprar ao supermercado.


Cartoon de 5 de Setembro de 2004

Sem comentários: