Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Medalha de Ouro do Lançamento do Despertador

A participação Portuguesa nos jogos Olímpicos não está a satisfazer a imprensa nacional. Já lá vai o tempo em que ganhávamos uma medalhinha e ficávamos satisfeitos. Temos que ganhar pelo menos quatro!
As declarações do atleta Marco Fortes, que disse que de manhã devia estar era na caminha e não a disputar provas Olímpicas caíram mal. O alteta foi infeliz nas declarações, tentou usar de um sentido de humor que falhou.

Independentemente de ter ou não havido falta de empenho por parte de alguns atletas (o que duvido muito, pois esforçaram-se e conseguiram apurar-se para os J.O.), o que me surpreende (ou não) é a opinião pública nacional, sempre tão sabedora. Quantos dos críticos da prestação olímpica nacional são assim tão exigentes consigo próprios no seu desempenho profissional?

... quantos críticos são capazes de admitir que têm problemas para se levantar para trabalhar todos os dias? Muitos só queriam mesmo era estar na caminha ...

Desenho de 19 Agosto 2008

5 comentários:

Anónimo disse...

"Não sou muito dada a este tipo de competições" - Vânia Silva - sobre a modalidade olímpica para a qual atingiu os mínimos para estar em Pequim.....

Jordão disse...

Caríssimo vizinho...
... o Candilhes tomou a liberdade de usa o céu magnífico Cartoon, com a devida referência, num dos nossos últimos post! Esperamos que não fique chateado, se preferira retiramos imediatamente! Muito obrigado e que continue o bom muito trabalho!

Xinando disse...

Ao vizinho Jordão Farias, dos Candilhes, não há qualquer problema, visto que a origem está referenciada. Obrigado pelo apoio.

Anónimo disse...

carlos...os meus parabéns por este cartoon! está simplesmente fenomenal... vi a "brilhante justificação" deste atleta na televisão e, nesta minha perspectiva de leiga, acho que a tua mensagem diz tudo. um abraço e parabéns pelo teu excelente trabalho ao longo destes anos.

Anónimo disse...

Realmente somos uma povo muito estranho...
Digo isto porque outra coisa não se pode dizeer de um povo que dá tanto aos clubes de futebol (só um exemplo) e tão pouco apoio aos nosso grandes atletas, que muitas vezes treinam em condições muito inferiores àquelas a que outros colegas de outros países têm dierito.
E se estar deitado na cama de manhã vai passar a fazer parte do rol de modalidades dos JO, começo ja a treinar. Posso não ser o melhor na área, mas con treino chego lá!
Abraço do irmão mais novo