Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MonoCultura 42 - Pauleta

Acho que é altura para dar um saltinho na ordem das MonoCultura antigas, pois o Pauleta merece. Ontem foi realizada uma gala em sua honra, e é bom lembrar que ele fez parte da selecção nacional mais forte de que há memória.
Este cartoon data de Maio de 2002, quando Pauleta foi eleito o melhor estrangeiro do campeonato Francês de futebol.
... também me recordo de, alguns dias depois, uma outra vaca que surgia regularmente num jornal local ter feito a mesma homenagem (sim, a mesma...), o que me fez pensar que eu já estava a raciocinar mesmo como uma vaca, e que os autores da outra vaca também...
Fiquei às duas por três a pensar em contactar um veterinário.

Cartoon de 8 de Maio de 2008
Publicado originalmente no Portal Virtualazores

Sem comentários: