Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Na Tasca 42 - Os Túneis

Camarotes de luxo, bancadas de luxo, arquitectura de luxo, balneários de luxo, plantéis de luxo, 20 acessos para o público, grades entre sectores para separar claques, e UM ÚNICO túnel de acesso para entrarem as duas equipas rivais, os mentecaptos dos seus dirigentes e os nossos excelentes árbitros!
Mesmo só com um acesso, com tanta polícia não conseguem fazer passar uma equipa de cada vez? Sinceramente, situações como as que se passam no futebol português só ocorrem porque está tudo a chafurdar na mesma lama... e gostam!
Os problemas nos túneis não se resolvem porque não se quer.
Cada vez mais, os jogos devem dar na SportTV, Canal 1, TVI ou SIC, e as entradas e saídas dos balneários deviam ser transmitidas, mais tarde e com bolinha vermelha, na SIC Radical. Bem, mais tarde talvez não seja preciso, já que dá wrestling na programação infantil.
... e já agora, em vez de se queixarem de imparcialidades nas programações dos canais em termos de comentadores políticos, acabem com aquelas decadências a três sobre futebol nas segundas-feiras à noite, em que em vez de se defender e edificar o desporto, se desfilam chorrilhos de asneiras incendiárias.

Cartoon de 22 de Janeiro de 2010

Sem comentários: