Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

domingo, 12 de agosto de 2012

Na Tasca 94 - Levar a peito

Embora eu não saiba o tempo de voo entre Lisboa e Dusseldorf, há viagens que não devem valer a pena, pois parecem não ser grande Fortuna.
O Benfica meteu-se num avião, após viagem para o aeroporto, check-in e essas coisas demoradas, para ir a Dusseldorf jogar uns 40 minutos, talvez menos tempo do que durou o aquecimento.
Ao que parece, o árbitro conhece a expressão "mete-te com alguém do teu tamanho" e deu uma "peitada" ao Maxi Pereira. O problema dele foi que quando ensinaram essa mesma expressão ao Luisão, ele ainda devia ser do tamanho do árbitro... talvez aos 11 anos...
O resultado foi uma agressão, que é isso mesmo que é e não tem desculpa. Além da imagem do profissional, estava em jogo a imagem do clube num jogo particular internacional. Lamentável e condenável. Além da justiça desportiva, o clube deveria castigar o Luisão, e o mesmo, que é dos jogadores mais bem pagos em Portugal, deveria pagar todas as despesas desta viagem para jogar 40 minutos.
Ninguém se deve nivelar por baixo com as atitudes dos outros, e mesmo com o historial que conhecemos de vários jogadores de vários clubes em atitudes destas, nada serve de desculpa. Merece castigo e pronto.

Quanto ao primeiro entrevistado após este incidente, o presidente do FC Porto, parece incrível como as televisões lhe foram logo perguntar opinião sobre este assunto! São incendiários a fazer perguntas a outro incendiário e que não tem moral para falar de quem quer que seja, pois impunidade neste tipo de situações é o que ele mais tem tido. Parece que este senhor em vez de ver a sua equipa a vencer mais um troféu esteve mais entretido a ver outro jogo (ou quase meio jogo). Siga a evangelização da cretinice neste país onde se desinveste na educação e se dá voz e poder a gente desta.

Cartoon de 12 de Agosto de 2012

Sem comentários: