Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Na Tasca 103 - Fim???

Prevejo que amanhã, 21 de dezembro de 2012, vai acabar... a semana!
Estas previsões do fim do mundo dão que pensar, pois repetem-se ciclicamente. De fim de ciclo, passou-se a fim do mundo e toca a vender a ideia e a tirar partido da mesma. Já não me sentia assim tão curioso desde o último fim do mundo, no ano 2000, embora eu ache que daquela vez foi o próprio fim do mundo que estava confuso, com aquela discussão sobre se o século XXI começava a 1 de Janeiro de 2000, ou de 2001. Já não me lembro bem em que ano começou efectivamente este século, mas pelo que me parece, todos os que o estão a estragar à grande e à francesa nasceram no século passado.
Embora me pareça que este fim do mundo será como o último, achei melhor publicar este cartoon já hoje... sabe-se lá a que horas pode cair a net amanhã, e isso para algumas pessoas poderia ser mesmo uma espécie de fim de mundo.
A verdade é que na Austrália já é dia 21 e ainda ninguém me comunicou nada a partir de lá... o que não deve ser de estranhar, pois não conheço ninguém lá.

Cartoon de 20 de Dezembro de 2012

Sem comentários: