Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Banda Desenhada - Incompreender (pois)

Durante os últimos meses, com um pequeno caderno e algumas canetas, fui fazendo uma banda desenhada de forma aleatória. A história "aparecia" em cada dia, e assim surpreendia-me também.


Este foi um duplo desafio: criar uma história; e desenhar sem rascunho, directamente. A história ainda está a crescer, pois ainda não completei o caderninho. O desenhar sem rascunho foi cumprido, com excepção de duas ou três páginas em que fiz um estudo prévio noutro caderno.
Tem alguns erros de desenho e espero que não tenha nenhum ortográfico, resultado do desenho directo, tornado definitivo naquele caderno.

Embora ainda não esteja completo, vou começar a publicar a história.

Espero que alguém goste. Eu distraí-me, abstraí-me e diverti-me.

Pode clicar na seguinte ligação para ler a banda desenhada Incompreender.

2 comentários:

Carlos Faria disse...

Pois irei seguir aqui e no facebook

Helfimed disse...

yes yes!! :D