Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Directamente da arca - Campanha eleitoral 1995-96

Quando publico um cartoon antigo, daqueles que vou buscar ao baú, costumo actualizar o mesmo à situação actual... desta vez não o farei, não é preciso... não comento e pronto!

Cartoon de 31 de Dezembro de 1995

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa educação: não se deve entrevistar alguém quando está comendo.
Os detratores de Cavaco Silva têm todos em comum esta falta de argumentação, o que é sinal apenas de antipatia pessoal, preconceito, carneirismo e inveja. Mas o povo não é tolo e vai arrumar tudo à 1ª volta.

Xinando disse...

Caro anónimo, neste blogue "fala-se" e, principalmente, lustra-se situações que se passam no nosso quotidiano.
A sua opinião é tão válida como qualquer outra, e respeito-a. Em nenhum local deste blogue encontrará orientações políticas pessoais, apenas um olhar sobre a sociedade em que vivemos.
como já dizia um cartunista conhecido: neste país, o que não falta é matéria-prima. Como cartunista amador que sou, tento usá-la, "olhando" sobre a nossa sociedade e sem qualquer objectivo de ofensa ou de combate político.
Prefiro que os meus cartoons dêem que pensar a darem que falar.
Os princípios com que norteiam o tipo de cartoons que faço e publico incluem, logo à cabeça, boa educação. O resto, é o circo que nos rodeia. A generalidade é detractora de uns e endeusa outros, antipatizam, invejam e encarneiram. Só gostava que pensassem, que seria mais produtivo.
Carlos Medeiros

LR disse...

Naturalmente o anónimo tinha boa intensão.
Não dês Cavaco!
Quanto ao cartoon, a nível dos melhores.

Anónimo disse...

este fez-me lembrar as ultimas 2 greves gerais deste país.........os mesmos

nelson