Quando publico um cartoon antigo, daqueles que vou buscar ao baú, costumo actualizar o mesmo à situação actual... desta vez não o farei, não é preciso... não comento e pronto!
Cartoon de 31 de Dezembro de 1995
4 comentários:
Anónimo
disse...
Boa educação: não se deve entrevistar alguém quando está comendo. Os detratores de Cavaco Silva têm todos em comum esta falta de argumentação, o que é sinal apenas de antipatia pessoal, preconceito, carneirismo e inveja. Mas o povo não é tolo e vai arrumar tudo à 1ª volta.
Caro anónimo, neste blogue "fala-se" e, principalmente, lustra-se situações que se passam no nosso quotidiano. A sua opinião é tão válida como qualquer outra, e respeito-a. Em nenhum local deste blogue encontrará orientações políticas pessoais, apenas um olhar sobre a sociedade em que vivemos. como já dizia um cartunista conhecido: neste país, o que não falta é matéria-prima. Como cartunista amador que sou, tento usá-la, "olhando" sobre a nossa sociedade e sem qualquer objectivo de ofensa ou de combate político. Prefiro que os meus cartoons dêem que pensar a darem que falar. Os princípios com que norteiam o tipo de cartoons que faço e publico incluem, logo à cabeça, boa educação. O resto, é o circo que nos rodeia. A generalidade é detractora de uns e endeusa outros, antipatizam, invejam e encarneiram. Só gostava que pensassem, que seria mais produtivo. Carlos Medeiros
Desenho desde pequenino. Cresci, mudei de aspecto, de peso, de morada, mas continuo a desenhar.
Aos 4-5 anos, já desenhava tudo o que via, aos 10-11 fazia bandas desenhadas (criava mais personagens que tiras...) e sonhava ir trabalhar para a Disney (isto se os meus pais recebessem a carta de chamada para a América...).
Não desenho tudo o que gostaria, pois tenho que trabalhar para ganhar a vida... mas tenho que desenhar para me sentir vivo.
4 comentários:
Boa educação: não se deve entrevistar alguém quando está comendo.
Os detratores de Cavaco Silva têm todos em comum esta falta de argumentação, o que é sinal apenas de antipatia pessoal, preconceito, carneirismo e inveja. Mas o povo não é tolo e vai arrumar tudo à 1ª volta.
Caro anónimo, neste blogue "fala-se" e, principalmente, lustra-se situações que se passam no nosso quotidiano.
A sua opinião é tão válida como qualquer outra, e respeito-a. Em nenhum local deste blogue encontrará orientações políticas pessoais, apenas um olhar sobre a sociedade em que vivemos.
como já dizia um cartunista conhecido: neste país, o que não falta é matéria-prima. Como cartunista amador que sou, tento usá-la, "olhando" sobre a nossa sociedade e sem qualquer objectivo de ofensa ou de combate político.
Prefiro que os meus cartoons dêem que pensar a darem que falar.
Os princípios com que norteiam o tipo de cartoons que faço e publico incluem, logo à cabeça, boa educação. O resto, é o circo que nos rodeia. A generalidade é detractora de uns e endeusa outros, antipatizam, invejam e encarneiram. Só gostava que pensassem, que seria mais produtivo.
Carlos Medeiros
Naturalmente o anónimo tinha boa intensão.
Não dês Cavaco!
Quanto ao cartoon, a nível dos melhores.
este fez-me lembrar as ultimas 2 greves gerais deste país.........os mesmos
nelson
Enviar um comentário