Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Até ao lavar dos cestos...

Foi uma grande final, quer em exibição, quer na emoção. Faltou marcar mais que o Chelsea, e as hesitações em rematar pagam-se caro (o limite da posse de bola é deixá-la para ela entrar na baliza...), mas estão de parabéns pois foram um digno vencido. Nestas competições, só um ganha, e só mais um chega à final.
Além da emoção de chegarem à final, a luta pelo título foi até à última jornada e a exibição ontem foi espetacular, principalmente na primeira parte, e especialmente de Matic, Enzo Pérez e Garay, pelo que fica essa satisfação.
Parabéns aos adeptos, do Benfica e não só, que foram esperar a equipa ao aeroporto para os apoiar, pois nestas situações é frequente ser para contestar e até com recurso a violência verbal e física.
Parabéns também ao Chelsea, pois também fez história, ao deter por uma semana as duas taças, e ao Fernando Torres, porque de momento detém 4 títulos internacionais em vigor.

Perder duas vezes na mesma semana da mesma forma também ficará para a história... amarga para os benfiquistas. Mas ainda seria mais inesquecível se o Paços de Ferreira "roubasse" pontos ao Porto nos descontos... embora nesse caso o Benfica fosse bem capaz de deixar fugir uma vitória nesse período.
Luisão disse ontem que ainda faltava jogar 90 minutos... NOVENTA! Será que ele ainda não se apercebeu que podem ser 91, 92, 93, 94 ou mais?.. era bom que já tivesse aprendido...

Cartoon de 16 de Maio de 2013

Sem comentários: