Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

É preciso colar um autocolante?

Se eu chegar ao pé do carro de alguém e mexer no carro, sou capaz de ouvir o dono irritado e com razão. Se eu fizer isso no carro de alguma empresa, se calhar ainda chamam a polícia.
Mas mexerem no meu carro para pôr papelinhos no pára-brisas, preso no limpa-pingas, isso já pode ser! Eu que tire se quiser e ponha no lixo e é esperar que não tenha chovido, senão desfaz-se o papel, espalha-se a tinta e é ter que lavar a porcaria que fica feita! Já vi o cúmulo de usarem autocolantes no vidro do carro.  Se eu fizesse isso a alguém era vandalismo. Sim, porque até agora ninguém se lembrou de pôr lá escovas novas, só lixo.
Um destes dias guardo o papelinho, vou à empresa publicitada e começo a mexer na caixa registadora, para enfiar lá o papelinho, a ver se gostam ou aceitam...

Cartoon de 27 de Junho de 2013

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai lá e obriga-os a pagar umas escovas novas que agora estão partidas