Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Update update update update update...

Já vai em 19 actualizações do Windows nos últimos 4 arranques do meu computador ("meu" não me soa nada bem, por sinal). Além de dificultarem o uso, o que fez com que o software de desenho que uso tenha bloqueado várias vezes enquanto desenhava, impedem que se desligue o computador quando e onde se quer! (não desligue o seu computador é o que mais tenho lido, seguido de muitos minutos a encerrar... felizmente em nenhuma destas ocasiões estava a embarcar em algum avião!).
A probabilidade de um utilizador do Windows fazer algum dano no seu sistema operativo e documentos é cada vez menor, pois com sorte temos 10 a 15% de recursos disponíveis para nós. O resto do tempo são dedicados às sanguessugas do sistema, começando pelo Windows, que actualizam tudo e mais alguma coisa assim que detectam ligação à internet, e cuja actividade tem prioridade sobre a utilização do dono do computador. Sim, sei que é possível desligar actualizações automáticas, bastava que o tempo que o sistema me deixa usar o computador fosse unicamente para a sua manutenção.

Cartoon de 26 de junho de 2013

Sem comentários: