Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

segunda-feira, 23 de março de 2009

Na Tasca 26 - Discursos lógicos


Não me senti minimamente contente com a vitória do Benfica. Também, o futebol português não serve para contentar ninguém, apenas para manter a discussão.
De qualquer modo, gosto de lembrar os seguintes detalhes sobre a final da Taça da Liga:

57' - Pedro Silva faz falta sobre David Luiz, quando este entrava na área leonina pela esquerda. Lucílio Baptista não viu... (Record Online, durante o jogo).

Quanto ao penalty, não foi e eu não vi qualquer falta, mas os comentadores da SIC disseram isto:
"Mão na bola claríssima... resta saber se foi intencional!". Um minuto depois, ao ver a repetição: "Não se percebe onde Lucílio Batista viu uma grande penalidade nesta jogada. Está lançada a polémica".

Outra coisa que me intrigou foi ouvir dizer que "O cartão está no chão, pareceu que foi Derlei que o atirou", isto enquanto mostrava os jogadores do Sporting à volta do fiscal de linha.

O futebol português mete nojo.

PS (e já que mete nojo): tirando contra o Benfica, os árbitros não precisam de inventar penaltis a favor do FC Porto: Nacional, Leixões e Estrela da Amadora - penaltis mais estranhos que já vi, com jogadores quase a arrancar a mão e a atirá-la para ver se chega à bola

e mais não digo

Cartoon de 22 de Março de 2009

2 comentários:

Carlos Faria disse...

preferia que tivesse sido de outro modo... mas õ benfica não teve culpa e o guarda redes apenas defendeu 1 de 6 penalties.

Anónimo disse...

Nem é preciso dizer mais até porque...

F oi
U til
T ranquilizar
E ste
B enfica
O brigado
L ucilio