Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os EnRASCAdos 40 - Arte 1

Os EnRASCAdos saíram de casa e participaram no concurso LabJovem. Os EnRASCAdos foram a concurso com um livro contendo as 48 tiras que fiz desta colecção, entre 2004 e 2009. Este livro foi feito em PVC rígido, apresentado assim condições para ser exposto facilmente, quer montado como livro, quer com cada página a poder ser exposta individualmente, como um quadro.
Infelizmente, não se desenrascaram por lá: numa categoria intitulada "Ilustração + BD", houve dois projectos seleccionados (ver aqui), e embora o regulamento previsse que poderiam ser seleccionados quatro trabalhos por categoria para a mostra LabJovem, o júri decidiu que para aquela categoria só dois mereciam constar da mostra.

Aos vencedores, parabéns.
Quanto ao Labjovem, não poderei participar em mais nenhum, pois atingi o limite de idade (deixei de ser jovem para o mundo das artes, embora ainda pudesse ser jovem agricultor por algumas décadas...).
Quanto aos EnRASCAdos, quando me restituírem o trabalho, estará em condições de ser exposto em qualquer outro local, se um dia houver interesse e/ou oportunidade para isso. Por agora, continua exposto neste blogue.

Cartoon de 12 de Setembro de 2008

1 comentário:

lr disse...

Deixa lá! Também fazem concursos e mostras para a 3ª idade, por isso tens muito tempo ainda.