Xinando - Cartoon
Cartoons made in Açores

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os EnRASCAdos 27 - Cadidaturas 1

... quem ouve a forma lamentável como decorrem os debates parlamentares (regionais ou nacionais), não pode deixar de ficar enojado com o estilo e a falta de nível da nossa classe política. Ninguém está minimamente interessado em melhorar a vida de qualquer português que não a sua própria vida.
No outro dia, chegou-se ao ridículo, perante uma peixeirada vergonhosa, em que cada deputado que tentava falar era interrompido pelas vaias de outros deputados (sim, vaias, ao nível de um jogo de futebol), o Presidente da Assembleia sai-se com esta: "Senhores deputados, peço-vos que não entrem em diálogo". Embora se perceba o que ele quis dizer, não é menos caricato ouvir isto num local onde quem lá está é pago (bastante bem pago, por sinal), para precisamente... DIALOGAR!
Claro que aquilo não era, em lugar nenhum, um diálogo. Era uma simples pouca vergonha e falta de respeito por todos os outros que trabalham e pagam impostos para alimentar este tipo de comportamento. Em vez de se melhorar muito as condições dos gabinetes onde se sentam rabos destes, devia-se colocar ESPELHOS nas assembleias, para verem as figuras tristes que fazem.

Cartoon de 21 de Dezembro de 2005

Sem comentários: